ACIPG discute construção da nova sede nesta segunda

A Associação Comercial, industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realiza na segunda-feira (17), uma Assembleia Geral Extraordinária com o intuito de deliberar sobre o projeto de construção da nova sede da instituição. O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, convida todos os associados e espera uma participação efetiva para este momento importante na história da instituição.

A convocação para a Assembleia é baseada nos termos do artigo 23, ‘a’ 96 e 97 do Estatuto Social da instituição e prevê a apreciação e deliberação do orçamento global de investimentos a serem realizados para a construção da nova sede social da ACIPG e a deliberação sobre a alienação de bem imóvel, além entre outros assuntos. 

Projetada para ser construída no bairro Ronda, a moderna edificação deverá ter 9.750 m², distribuídos em seis pavimentos. O projeto da nova edificação foi apresentado no ano passado.

Para o presidente da ACIPG a construção da nova sede será um divisor de águas na história da instituição, pois além de se tornar uma referência na região, proporcionará ao associado uma melhor estrutura para cursos, eventos entre outras atividades. “Contamos com a presença dos associados para analisar e deliberar tanto o orçamento global da construção, bem como a alienação de um terreno da ACIPG que entrará como parte do pagamento para a realização da obra”, disse Fonseca.

A Assembleia terá início às 18 horas, com a primeira convocação e às 18h30 a segunda convocação.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *