PRF atende acidente com morte, na BR 153

Condutor não utilizava cinto de segurança

Equipe PRF da Unidade Imbaú, por volta de 01:45 da madrugada de hoje, foi acionada, para prestar atendimento um acidente, tipo saída de pista seguida de capotamento de um caminhão.

Ao chegar no local, foi constatado que o motorista de 24 anos se encontrava morto, preso as ferragens do caminhão, que transportava tomates.

Foi verificado que o condutor não utilizava o cinto de segurança, pois foi arremessado contra a porta do passageiro, quebrando a janela, inclusive.

Foram encontrados comprimidos, remédios emagrecedores a base de anfetaminas, que são utilizados como inibidores do sono. Que são utilizados por alguns motoristas, para que possam dirigir por mais tempo seguido. No entanto, o seu uso pode alterar consideravelmente, a percepção dos usuários, causando, inclusive a “Hipnose Rodoviária”.

Situação que ainda será confirmada pela perícia, através do laudo do IML.

PRF alerta quanto ao perigo no uso de medicamentos, sem prescrição médica, de forma indiscriminada, pode causar sérias consequências.

Veículo eh da cidade de Bento Gonçalves/RS, motorista era o proprietário e estava deslocando sentido Porto Alegre/RS.

Pista ficou totalmente, para remoção do corpo, das 07:15 às 07:50. Sendo totalmente liberada, as 07:55. Formando fila de, aproximadamente, 01 Km em cada lado.

Condutor encaminhado ao IML de Ponta Grossa, caminhão encaminhado ao pátio contratado.

Informações e Imagens BDCom PRF 3ª Del. Reg. Ponta Grossa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *