Condor investe R$ 3 milhões e implanta nova loja ‘Gourmet’ em Ponta Grossa

Por Igor Rosa

O grupo Condor vive um momento de investimentos e inovações. A unidade localizada na região central de Ponta Grossa – na Avenida Vicente Machado – acaba de ser inaugurada em um novo formato, denominado ‘Gourmet’, que tem como objetivo oferecer aos clientes, além dos produtos convencionais, novos segmentos do mercado. A obra milionária de revitalização foi concluída e já está em funcionamento.

Ao todo, R$ 3 milhões foram investidos para transformar o tradicional prédio em um espaço mais moderno, tecnológico e aconchegante, afim de atender a necessidade do cliente que precisa de boas mercadorias, bom atendimento, na rotina apressada do dia a dia. As novidades já começam a ser vistas na entrada, que recebeu uma nova fachada. O interior da loja recebeu novas seções, novo mobiliário e novos espaços, como é o caso da cafeteria, lugar onde o cliente encontrará sempre produtos fescos para o consumo. Fora isso, uma adega com vinhos nobres e outras bebidas foi construída para os mais diversos gostos. “Aqui, teremos produtos nacionais, internacionais, uma linha premium. No açougue, cortes especiais de Angus, queijos da mais alta qualidade, frutas selecionadas, confeitaria, entre outros. Este mercado vem pra suprir a necessidade do ponta-grossense”, disse o fundador e presidente da rede Condor, Pedro Joanir Zonta.

Em 2019, a rede Condor chega a marca de 50 lojas, espallhadas em 17 municípios dos estados do Paraná e Santa Catarina, com aproximadamente 13 mil colaboradores. São 45 anos de história, e cada dia que passa o grupo está se reinventando, trazendo sempre novidades no segmento de supermercados.

Horário de funcionamento

O Condor Gourmet está localizado em um local nobre, em Ponta Grossa, com atendimento de segunda a sábado, das 8h às 21h, na Avenida Doutor Vicente Machado.

Veja algumas imagens da nova loja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *