Criança fica em estado grave após batida de bicicleta

Ele estava em uma bicicleta e, segundo testemunhas, não teria olhado para os dois lados ao cruzar a rua

Um menino de 13 anos foi socorrido em estado grave após uma batida contra um carro na Rua Marcos Bertoldi, no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Ele estava em uma bicicleta e, segundo testemunhas, não teria olhado para os dois lados ao cruzar a rua, na manhã deste sábado (10).

O motorista do carro envolvido no acidente afirmou que o impacto foi forte. “Do jeito que ele veio, cruzou à frente e eu não tive o que fazer. O menino ficou se batendo ali, com um corte grande na cabeça. A Guarda Municipal estava perto e veio para ajudar no socorro”, disse.

Segundo o guarda municipal Aparecido da Silva, o atendimento ao garoto foi imediato. “Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador. Foi uma situação bem complicada aqui no local, especialmente porque envolveu uma criança. A informação é que ele não teria olhado para os dois lados na hora de cruzar a rua”, afirmou.

O garoto foi socorrido em estado grave pelo Siate do Corpo de Bombeiros. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) deverá ser chamado para atender a ocorrência.

Informações: Banda B /Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *