Autoridades de PG lamentam tragédia na Vila Princesa

Por Nicolas Ribeiro

Vice-prefeita Elizabeth Schmidt e Câmara Municipal de Ponta Grossa lamentaram o ocorrido.

No final da tarde desta segunda-feira (12), algumas autoridades e figuras públicas de Ponta Grossa declararam seus pêsames em relação às vítimas do acidente que deixou três mortos e três feridos na Vila Princesa, região de Uvaranas. Entre as manifestações, está uma nota de pesar conjunta da Câmara Municipal.

O comunicado, assinado pelo presidente da casa, Daniel Milla, afirma que o Poder Legislativo de Ponta Grossa se solidariza com a família que está enfrentando a tragédia. A vice-prefeita, Elizabeth Schmidt também se manifestou, dizendo por meio das suas redes sociais que está em oração pelos amigos e familiares dos envolvidos.

Além dessas autoridades, Marcio Pauliki, vice-presidente do Grupo MM, declara que se compadece com um voto de pesar à esses ponta-grossenses. Confira as manifestações na íntegra:

Elizabeth Schmidt

“Minha solidariedade e orações aos amigos e familiares das vítimas da tragédia ocorrida na Vila Princesa. Momento de consternação de toda a sociedade”.

Nota de pesar da Câmara Municipal de Ponta Grossa

“A Câmara Municipal de Ponta Grossa, na pessoa do seu presidente, Daniel Milla Fraccaro, lamenta profundamente o início de semana bastante triste para todos os ponta-grossenses, quando, em virtude de uma fatalidade, três pessoas perderam a vida em um acidente na Vila Princesa, ente elas uma criança 1 ano e 8 meses. Presto a minha solidariedade pessoal e do Poder Legislativo a toda a família que está vivendo essa tragédia“.

Declaração de Marcio Pauliki

“Muito triste com a notícia desta tragédia que vitimou 3 pessoas  moradores da Vila Princesa onde um caminhão desgovernado acabou atingindo a casa desta família. O avô, mãe e neta acabaram falecendo. Nosso voto de pesar a estes irmãos ponta-grossenses”.

Imagem: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *