Galeria de Fotos: Veja como foi a abertura oficial da Agroleite 2019

Fotos: Igor Rosa

Evento movimenta a região dos Campos Gerais de 13 a 17 de agosto

A 19ª edição da Agroleite teve seu início hoje (13), com a abertura oficial às 10h30. O evento segue até o dia 17 de agosto, na ”Arena Agroleite”, das 8h às 18h, na Cidade do Leite, no Parque de Exposições Dario Macedo, na cidade Castro, região dos Campos Gerais.

O evento movimenta toda a região dos Campos Gerais, uma vez que é um dos maiores da América Latina. A edição desse ano contará com presenças de autoridades como o secretária de agricultura do Paraná, Norberto Ortigara.

O foco da feira é a inovação, além de apresentar caminhos para a produtividade, para elevar em patamares cada vez mais altos os níveis de produção.

Durante o Agroleite serão realizados fóruns, seminário internacional e painel para se discutir genética, alimentação, qualidade animal, qualidade do leite e tecnologias voltadas ao setor. Também terá um espaço para agricultura, suinocultura e ovinocultura importantes setores produtivos da Castrolanda, promotora do evento.

Ainda há como atrações da Agroleite: Exposição de animais, torneio leiteiro, clube de bezerras, leilão, dia de campo e dinâmica de máquinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *