Homem causa acidente e foge sem prestar socorro na BR-277

Na manhã deste domingo (08), por volta das 09h30, na BR 277, Km 313, em Guarapuava/PR, equipe da Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente tipo colisão transversal envolvendo um VW/Golf, de Prudentópolis e um VW/Spacefox, de Irati.

Após análise dos vestígios, foi verificado que o condutor do Spacefox seguia o trânsito sentido Prudentópolis-Guarapuava, quando o condutor do Golf ao realizar operação de retorno obstruiu sua passagem, ocorrendo assim uma colisão transversal entre os veículos.

Do acidente resultaram no Spacefox, duas vítimas, uma vítima de 76 anos com lesões graves e outra de 54 anos com lesões leves, as quais receberam os primeiros socorros no local e em seguida foram encaminhadas para hospital em Prudentópolis.

O condutor do Golf abandonou o veículo no local e evadiu-se. Caso não se apresente espontaneamente, deverá ser indicado pelo proprietário do veículo. Devendo ser autuado por ter abandonado o local de acidente com vítima sem prestar as informações necessárias, podendo ainda responder pelo crime de omissão de socorro.

O condutor do Spacefox realizou teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool.

O veículo VW/Golf foi recolhido ao pátio contratado pela PRF por ausência de responsável. O veículo VW/Spacefox foi liberado para o responsável.

Informações da PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *