Atletas não estudantes podem se inscrever no Jogos da Primavera deste ano

Os Jogos Estudantis da Primavera (64° JEPs) da UEPG estão em fase final de preparação para receber os atletas entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. Uma das novidades deste ano é a inscrição de atletas avulsos, destinada às pessoas que não tem mais vínculo com os estabelecimentos de ensino e desejam participar dos JEPs.

As modalidades ofertadas para atletas avulsos são o Atletismo, nas provas de 5.000 e 1.0000 metros, e o Triatlon. As inscrições serão realizadas até o dia 25 de setembro e a taxa de inscrição é de 30 reais.e pagar a taxa de

Para efetuar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário disponível no link e pagar a taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais) por meio de Deposito Bancário em nome da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UEPG (FAUEPG), Caixa Econômica Federal, Agência: 3186, Conta Corrente: 58-8, CNPJ: 08.574.460/0001-35. O comprovante de depósito deverá ser enviado até o dia 27 de setembro de 2019.

Ressalta-se que a fase de inscrição para participação das instituições dos grupo I, II e III está encerrada e não será permitida a participação de atletas avulsos em outros grupos dos 64º JEP. Este ano participarão dos JEPs 131 instituições, número superior à edição de 2018, na qual participaram da competição 102 instituições.

Uma novidade dos JEPs na edição de 2019 foi a realização do congresso técnico via plataforma EAD. O evento, que serve para passar informações gerais sobre a competição e definir os confrontos das modalidades coletivas, foi realizado por web conferência com apoio do NUTEAD da UEPG, e possibilitou a participação de representantes de diversas instituições.

Na edição deste ano, haverá também a participação de pessoas com deficiência nas modalidades de Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez. Outra novidade, é a possibilidade de toda a comunidade interagir com os JEPs através do aplicativo JEP UEPG. O aplicativo é gratuito e possibilitará a interação dos atletas através da postagem de fotos. Para baixa, acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wJEPUEPG_9513678

Imagens/informações: Assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *