Polícia registra 22 assassinatos em Telêmaco Borba neste ano

Por Igor Rosa

Um levantamento feito pelo D’Ponta Web News junto com a Polícia Civil revela os dados de homicídios nos primeiros 8 meses em Telêmaco Borba. A cidade fica localizada a 135 Km de Ponta Grossa e possui pouco mais de 75 mil habitantes.

De acordo com a Polícia Civil, nos primeiros oito meses deste ano, 20 pessoas foram assassinadas na cidade. Em 2018, foram 19 homicídios no mesmo período do ano.

O primeiro quadrimestre de 2019 foi o mais violento no município. De Janeiro a Abril, 15 mortes violentas foram registradas. Depois de um serviço intenso da Polícia Civil, os números caíram nos últimos quatro meses. De Maio a Agosto, foram 5 assassinatos.

Segundo o superintendente da Polícia Civil de Telêmaco Borba, Paulo Sérgio Torrecilha, as forças de segurança estão trabalhando incessantemente para deter os criminosos no município. “Estamos em constante trabalho, realizando diversas operações para combater o tráfico, roubos e mortes na cidade”, relatou.

Conforme o levantamento, o ano de 2018 fechou com 34 homicídios registrados. “A maioria dos casos é consequência do envolvimento das vítimas com o crime”, concluiu o superintendente. No mês de setembro de 2019, dois assassinatos aconteceram em Telêmaco Borba, contabilizando até às 16h do dia 18 de setembro, 22 casos registrados pela Polícia Civil.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *