Lutador preso usa próprio sangue para escapar de algemas

Um homem de 26 anos detido por tráfico de drogas e internado no Hospital Municipal São José, em Joinville, tentou fugir na madrugada de terça-feira (17). A polícia relata que ele usou o próprio sangue para remover as algemas, deu um golpe de muay thai para quebrar o teto do hospital, fugiu pela janela e no caminho ainda caiu em cima de uma paciente.

Ele foi internado porque passou mal na segunda-feira, quando foi preso em flagrante pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville. Ele admitiu ter engolido papelotes de cocaína para esconder as drogas, e chegou ao hospital com um quadro de insuficiência renal.

Ao G1, o delegado Fábio Estuqui explica que ele tirou o acesso de soro do próprio braço e usou o sangue como lubrificante para remover a algema. Quando chegou na porta do hospital, o fugitivo encontrou a Polícia Militar. Ele foi preso e internado novamente. Além da acusação de tráfico de drogas, ele também vai responder por dano ao patrimônio público, por ter quebrado o forro do teto e remédios de uso controlado durante a fuga.

Informações Yahoo Notícias / Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *