Torcedor do Athletico-PR não resiste à emoção do título e sofre infarto

Um torcedor do Athletico não aguentou a forte emoção do jogo diante do Internacional pela Copa do Brasil e faleceu, vítima de um um infarto fulminante assistindo ao jogo pela televisão. José Luiz Kuster Contador, de 63 anos morreu em Morretes, antes de poder ver seu time do coração levantar a taça de campeão.

O torcedor morava no litoral paranaense há dois anos, desde que se aposentou, mas, mesmo assim, fazia questão de se fazer presente na Arena da Baixada com frequência. O apaixonado atleticano passou sua devoção ao clube para toda a família e estava prestes a realizar o sonho de ver o Furacão se consagrar com a importante conquista.

“Na hora do segundo gol ele não aguentou e acabou infartando. Foi muita emoção”, disse, em entrevista à Tribuna do Paraná, o filho Giuseppe Falvo Contador, muito abalado pelo perda do pai. ” Ele ensinou todos os filhos a serem rubro- negros desde pequenos. Era atleticano ‘roxo’”, completou.

O Athletico se consagrou pela primeira vez em sua história como campeão da Copa do Brasil ao bater o Internacional no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, por 2×1, na última quarta-feira (18).

“Uma pessoa maravilhosa, que adorava reunir toda família, coração enorme sempre ajudando todo mundo. Infelizmente não pode aproveitar mais sua aposentadoria,mas faleceu fazendo o que amava, que era ver o time jogar”, lamentou o filho. Contador deixa quatro filhos e 13 netos.

Informações: Tribuna do Paraná/Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *