Menor de idade é morto com 10 tiros no Ouro Verde

O jovem era irmão de outro rapaz já baleado durante a madrugada no mesmo bairro de PG

Na tarde dessa sexta-feira (20) na Rua Ardósia, no Ouro Verde, em Oficinas, um adolescente de 15 anos foi morto com 10 tiros oriundos de uma arma 9 milímetros.

Um dos irmãos do jovem morto também foi atingido com um tiro na boca e outro no pescoço e está internado em estado grave na Santa Casa de Ponta Grossa. Ainda não se sabe ao certo a motivação de tal crime. Equipes do Siate e do Samu estiveram no local. O IML e a Criminalística também estavam presentes.

Crime da madrugada:

Na madrugada desta sexta-feira (20), um rapaz de 26 anos que era irmão do menor de idade morto durante a tarde, foi baleado na região da cabeça, enquanto estava em casa. O crime aconteceu na Vila Ouro Verde, bairro Oficinas em Ponta Grossa. Segundo informações, ele teria sido chamado na janela do quarto, quando então foi baleado. Lembrando que os três irmãos em questão moravam na mesma residência junto à família.

O rapaz foi identificado como sendo Rodrigo Cruz Silva. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, e não corre risco de morte.

O autor do crime ainda não foi encontrado. Mais informações a qualquer momento na D’Ponta Web News.

Informações/Imagens: Programa COP

Veja algumas imagens:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *