VCG tem novo diretor de relações institucionais

A Viação Campos Gerais conta com um novo diretor. Rodrigo Venske é advogado e assume o cargo de Relações Institucionais. Ele já atuava no escritório jurídico, que presta serviços à concessionária e agora se coloca diante de novos desafios. Durante a sua apresentação, o diretor-presidente da VCG, Marco Gulin, destacou o momento que a empresa vive e a exigência, cada vez maior, de se fazer presente em discussões pertinentes ao tema transporte coletivo. “Na verdade este trabalho que o novo diretor assume, já vinha sendo desenvolvido pelo mesmo e percebemos essa postura como uma necessidade diária”, destacou Gulin.

Venske tem 32 anos é ponta-grossense e o primeiro diretor da VCG oriundo do mercado. Advogado, nos últimos anos, vem focando sua atuação no setor de concessionárias de serviços públicos, acumulando larga experiência em contratos administrativos, concessões e Parcerias Público-Privadas.

Currículo
Rodrigo Venske é formado em Direito pela UEPG e pós-graduado em Direito Societário pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas. Possui ainda pós-graduação em Direito Tributário também pela FGV e foi mestrado em Direito Comercial perante a Universidade de São Paulo, na qualidade de Aluno Especial, entre os anos de 2011 e 2014. No mercado empresarial, acumula experiência tanto na área executiva em empresas, na qualidade de consultor empresarial, quanto em serviços advocatícios em 10 anos de prestação de serviços jurídicos a grandes empresas.

da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *