Vão-se os anéis e ficam os dedos: Homem que assaltou joalheria em PG é preso

Na data de ontem (7), a Polícia Civil, através do COPE, realizou a prisão de um foragido no centro de Curitiba, tendo sido localizado com o indivíduo R$ 5.900,00 (cinco mil) em espécie, quatro correntes aparentemente de ouro, além de um relógio de grife.

Aprofundando as investigações na data de hoje (8), analisando-se, inclusive outras situações do estado, apurou-se que o indivíduo também seria o autor de um assalto ocorrido no dia 03 de outubro de 2019, a uma joalheria situada em um Shopping na cidade de Ponta Grossa.

Confrontando-se as imagens, observou-se que com o preso inclusive foram apreendidas as mesmas roupas utilizadas por ele no assalto ocorrido em Ponta Grossa.

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluirá as investigações, tendo, desde o início contado com a colaboração da Polícia Militar, que prestou informações relevantes para a identificação do suspeito.

No dia 13 de setembro de 2019, o preso teria, também, realizado um assalto a uma joalheria em um shopping na região Central de Curitiba, ocasião em que teria gerado um prejuízo de aproximadamente R$ 70 mil.

Ressalta-se que o preso que tem como nome completo as iniciais R.O.S, de 31 anos é especialista em furtos de jóias e possui inúmeras passagens por furtos e roubos tendo já sido preso inúmeras vezes.

Informações: Polícia Civil/Foto: Programa COP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *