Juntos no amor e no crime, casal de ladrões de Imbituva é preso

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal suspeito de um furto praticado no mês de agoste deste ano, em Imbituva, na região Sudeste do Paraná. A prisão da mulher, de 45 anos, e do homem, de 46, ocorreu em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na segunda-feira (7). Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Campo Largo e em Porto Alegre (RS).

Na data do crime o casal parou o veículo em frente a uma casa de Imbituva, que estava sem a presença dos moradores. O homem desceu do carro e invadiu a residência, saindo com diversos objetos, entre eles relógios e joias de valor alto. A mulher aguardou o suspeito no carro e em seguida, os dois fugiram. Poucos dias depois o casal estava em Porto Alegre (RS), na casa da filha, onde permaneceram por cerca de 20 dias.

Contra o homem já haviam um mandado de prisão para execução de pena pelo mesmo crime em aberto. O furto anterior foi praticado em Campo Largo, em 2016, contra um advogado. A mulher também foi condenada pelo crime.

Na casa dos dois foram apreendidos diversos relógios e joias, inclusive dois relógios e um anel de ouro que haviam sido furtado da casa em Imbituva. Os bens foram reconhecidos pelas vítimas. No local também foi apreendido um veículo Creta avaliado em R$ 80 mil.

No cumprimento de mandado na casa da filha no RS, com apoio da Polícia Civil gaúcha, os policiais não apreenderam nenhum bem suspeito.

Imagens/informações: SEPS/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *