Sem roupas, menina de 6 anos é encontrada morta em córrego na Vila Estrela

Uma garota de seis anos foi encontrada morta na manhã desta sábado (19) na rua Anhambé Azul, na região da Vila Estrela. O corpo foi localizado em um córrego próximo a casa onde morava. A equipe médica do Samu esteve no local para atestar o óbito. A criança, identificada como Rafaela Maruim Carolino, foi levada ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Segundo familiares, a menina havia saído para brincar, por volta das 16h de ontem (18). Esta foi a última vez que Rafaela foi vista com vida. A família, desesperada, pediu ajuda aos vizinhos e nas redes sociais. Além de ligar ao Corpo de Bobeiros, que supostamente havia pedido para aguardar 24h.

Na manhã deste sábado, Rafaela foi encontrada morta e sem roupas em um córrego da região. A Polícia Militar esteve no local, junto com socorristas do Siate, Corpo de Bombeiros, Samu e IML. A Polícia Civil deve iniciar uma investigação, tendo em vista que o corpo foi localizado sem vestes.

O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota, sobre o pedido para aguardar 24 horas para o atendimento. Veja na íntegra.

O Corpo de Bombeiros do Paraná, instituição centenária, vem buscando atender todas as solicitações de atendimentos com toda presteza e dedicação.
As ocorrências envolvendo buscas possuem protocolos próprios que podem ser ajustados conforme o caso requer.
É muito importante que o solicitante repasse todas as informações de maneira adequada para tomada de decisão.
Via de regra, o Corpo de Bombeiros não realiza buscas noturnas. O trabalho é pouco eficiente durante a noite.

No caso em questão, a seção de comunicação do Corpo de Bombeiros do 2GB já se colocou à disposição para buscar esclarecimentos sobre as possíveis falhas no atendimento inicial. Aguardamos o contato do solicitante nos repassando os dados necessários para que possamos averiguar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *