Sorriso e simpatia: Conheça a história do senhor que encanta os clientes do Cat’s Burger

Quem frequenta o Cat’s Burger e vê o seo Mário Okada todo sorridente atendendo os clientes deve imaginar que ele fez isso a vida toda. Mas não foi sempre assim. Natural de Itambaracá, um município com pouco mais de 6 mil habitantes no norte do Paraná, seo Mário chegou em Ponta Grossa no ano de 1973.

Com apenas 21 anos de idade, ele veio trabalhar na Kurashiki, fábrica têxtil da cidade. Lá fez de tudo um pouco. “Eu comecei como office boy. Ia ao banco, tirava poeira das mesas e até passava café. Aí subi para auxiliar de escritório, trabalhei na área financeira e me aposentei como gerente administrativo”, lembra Okada.

A ideia de trabalhar vendendo lanches surgiu meio que por acaso. “Meu filho se formou em engenharia de materiais em 2016, bem na época da crise, quando estava difícil conseguir emprego. Então ele falou então para abrirmos a hamburgueria”, explica seo Mário. Ele ainda conta que toda a família – esposa e dois filhos – trabalha lá e que as receitas são criadas por eles mesmos.

O nome do local, como não poderia ser diferente, veio da paixão pelos felinos. A família tem hoje cinco gatos em casa. E quando questionado de onde vem tamanha simpatia para atender com os clientes, ele apenas responde que “trata os outros como gostaria de ser tratado”.

Nesses 3 anos trabalhando na hamburgueria, seo Mário disse que conheceu muita gente e aprendeu muita coisa. “Eu vivia num mundinho fechado, onde não podia nem imaginar certas coisas. Aqui eu aprendi que cada um só está buscando a felicidade à sua maneira”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *