Analucia Rosa, baleada pelo marido, segue em estado grave na UTI do HU

De acordo com informações, a senhora Analucia Rosa, 52 anos, está em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) em Ponta Grossa. Ela está sob o efeito de sedativos e com constante acompanhamento médico. Familiares também estão no local para dar o suporte necessário.

Entenda o caso:

Analucia Rosa, de 52 anos, foi baleada pelo próprio marido na tarde de quarta-feira (06) em uma chácara na região dos motéis, na PR-151, em Ponta Grossa. Depois da tentativa de feminicídio, Juarez Celestrino, de 59 anos, se matou com um tiro na cabeça. A mulher foi levada ao Hospital Universitário Regional em estado gravíssimo. O corpo do homem, que estava em um sofá, dentro da residência, foi levado ao IML de Ponta Grossa.

De acordo com as informações colhidas no local, ciúmes foi o que motivou o crime. “Ele dizia que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.  A mulher foi baleada no pescoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *