Após tentativa de fuga e perseguição, PRF e PM prendem homem, com veículo roubado, em Ponta Grossa

O motorista tentou fugir e foi detido na BR 376 km 492, Avenida Presidente Kennedy em Ponta Grossa

Nesta sexta (08), por volta das 13h50, a equipe PRF do Posto Furnas deu voz de abordagem à uma caminhonete Ford F1000 com placas de Curitiba, que ao perceber a aproximação dos policiais, desobedeceu a ordem, evadindo-se sentido Ponta Grossa.

A equipe PRF, em conjunto com equipes da Polícia Militar, iniciaram um acompanhamento tático por cerca de 16 km, quando nas proximidades do Rio Ronda (km 492) o motorista perdeu o controle do veículo, saindo de pista.

As equipes realizaram buscas e localizaram o suspeito de 57 anos, o qual informou que havia pego a caminhonete em Santa Felicidade e entregaria em um Posto de Combustíveis em Ponta Grossa.

Informações preliminares dão conta de que este veículo havia sido roubado nesta manhã (8), na Região de Almirante Tamandaré (região Metropolitana de Curitiba), onde o proprietário, ao sofrer assalto, ficou imobilizado com as mãos amarradas enquanto a quadrilha realizava o roubo.

Constatado que o detido possui antecedentes criminais por tráfico e roubo e foi encaminhado à 13 SDP para as demais providências.

O veículo também será removido à Delegacia de Ponta Grossa, onde após perícia, ficará à disposição do proprietário.

Informações e Imagens: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *