Hospital Erasto Gaertner comandará gestão do Hospital do Câncer de Guarapuava

Na última quinta-feira (07) o Hospital São Vicente, de Guarapuava, firmou parceria com o reconhecido Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba. A partir de janeiro de 2020 a instituição curitibana fará a gestão para serviços oncológicos em Guarapuava, beneficiando cerca de 20 municípios da região.

Segundo o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, a construção do Hospital do Câncer e a qualidade profissional dos serviços que serão ofertados é fundamental na consolidação de Guarapuava como um dos principais polos de prestação de serviço de Saúde do Paraná. ” Vamos oferecer um Hospital onde a população queira se tratar porque acredita que existe competência, resolutividade e boa técnica pra salvar vidas “, coloca.

Durante a cerimônia, o prefeito ainda recebeu uma placa de reconhecimento ao trabalho e esforço de seu pai, o ex-deputado federal Cezar Silvestri, em prol do setor de Radioterapia do Hospital São Vicente. O evento também comemorou a viabilização de recursos por economia da Câmara de Vereadores e da Prefeitura, que somam cerca de R$ 11 milhões.

“Estamos no caminho certo, consolidando Guarapuava como polo de prestação de serviço de saúde do Paraná”, finaliza Silvestri Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *