“Os números são reflexo do trabalho desenvolvido”, diz Marcio Pauliki sobre pesquisa eleitoral

A D’Ponta Web News divulgou nesta sexta-feira (8) o resultado da mais recente pesquisa eleitoral de intenções de voto para prefeito de Ponta Grossa, no ano que vem. O levantamento, encomendado pela D’PWN e realizada pelo Data Sonda Pesquisas, avaliou os governos municipal, estadual e federal, além de questionar espontaneamente os entrevistados sobre as intenções de voto em 2020 e criar possíveis cenários de 1º e 2º turnos.

Veja o resultado completo clicando aqui.

Um dos nomes que mais apareceu entre os eleitores entrevistados foi do ex-deputado estadual e empresário Marcio Pauliki. Ele aparece em primeiro lugar na pesquisa espontânea, também em primeiro lugar em cinco cenários de 1º turno (todos em que o nome foi disponibilizado), além de ser a preferência dos entrevistados nos dois cenários de 2º turno em que teve o nome proposto.

A D’PWN conversou, com exclusividade, com o empresário sobre o levantamento. “Ainda é muito cedo para pesquisas, mas elas mostram o cenário do momento. Até ano que vem muita água vai passar por essa ponte, novos candidatos vão surgir, novas ideias, então, na verdade, a pesquisa, nesse momento, reflete não o futuro mas talvez o que as pessoas pensam nesse momento”, disse.

Ele afirmou afirmou também que que os bons números são o reflexo do trabalho desenvolvido como deputado estadual e também como empresário na cidade. “Em relação aos meus números, entendo que seja um reflexo do trabalho que fiz durante os 4 anos como deputado. Não só na parte política, mas em todas as questões da cidade que eu sempre me envolvi. Sempre estive envolvido na área social, através do Instituto MM, na área comercial, através da geração de empregos com o grupo MM, e também como deputado através de uma gestão com muita transparência, com muita objetividade, onde conseguimos trazer muitas conquistas para a cidade, como o Instituto do Câncer, que está prestes a inaugurar a primeira fase, e também o Nota Paraná Solidária, que ajuda muitas entidades. Eu vejo o resultado dessa pesquisa como um ‘recall’ do que nós fizemos nesses últimos anos”, conclui.

Marcio Pauliki finaliza agradecendo a confiança dos eleitores. “Eu fico muito feliz em saber que, em uma cidade tão importante como Ponta Grossa, a gente está despontando nesse cenário atual. Agradeço à toda população pela confiança em mim depositada e a Deus pelo fato de ter essa disposição toda a favor da nossa comunidade”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *