PSS UEPG: 24 mil alunos devem fazer a prova neste domingo (17)

Acontece neste domingo (17) a realização das provas do Processo Seletivo Seriado da UEPG (PSSS-UEPG). Ao todo, serão 24 mil candidatos realizando as fases I, II e III. Somente no PSS III, em que o estudante já opta pelo curso que pretende concorrer, 3.934 candidatos disputam 507 vagas em 38 cursos.

Os estudantes serão distribuídos em locais de prova em 19 cidades paranaenses: Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Os portões abrem às 13h e são fechados às 13h30. Para ter acesso ao local de prova, é necessário levar um documento oficial de identificação com foto (original), e caneta de cor azul ou preta de material transparente.

A lista dos locais das provas e o ensalamento está disponível para acesso aqui.

A UEPG reserva até 25% das vagas nos cursos de graduação para candidatos do PSS. Estudantes do ensino médio podem se inscrever desde o primeiro ano, e as provas abordam o conteúdo de acordo com ano que o estudante cursa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *