Grupo ‘PG Souza Naves’ faz campanha de Natal para doar brinquedos à crianças carentes

Solidariedade em um grupo de informações que vai levar dezenas de sorrisos à crianças carentes de Ponta Grossa. Este é o objetivo de um grupo de notícias de Ponta Grossa, denominado ‘PG Souza Naves’. Os membros foram além da informação e aproveitaram a quantidade de pessoas para lançar a campanha ‘Natal Solidário’. A ideia é arrecadar brinquedos para distribuir para crianças carentes da cidade.

“Esta é a união das pessoas que veem a importância de levar alegria para as crianças. Natal é um momento mágico e não podemos deixar morrer esta magia nos pequenos”, disse Rodrigo Tramontin, administrador do grupo.

Sobre a distribuição dos brinquedos, Rodrigo relatou que ainda será definido o local que será contemplado, ainda não se sabe se serão entregues em um bairro carente, ou em alguma instituição. “É importante ressaltar que o único objetivo é ajudar e fazer um natal mais feliz para as crianças”, ressalta. “Nós já conseguimos arrecadar uma quantidade considerável, mas precisamos da colaboração de todos”, conclui.

O ponto de arrecadação fica localizado na Baterias Mundias, na Avenida Souza Naves, 2506. Informações: (42) 9 9948-1491.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *