Rede de Farmácias Fleming passa a integrar a UNIFABRA

Na última semana, a Rede de Farmácias Fleming assinou contrato com a UNIFABRA – União de Farmácias Brasileiras, e agora é a mais nova integrante de um seleto grupo de redes de farmácias.

O grupo de negócios possui mais de 230 lojas espalhadas pelo país e engloba nomes como Unipreço, Farmácias Catedral, Farmamed, Farmácia Nacional, entre outras. Para o Diretor Executivo da Fleming, Fernando Schimilowski, integrar uma das maiores do Brasil vai trazer ainda mais benefícios: “Nós sabemos a importância que nossa rede tem para a região, tanto do ponto de vista econômico quanto do ponto de vista de geração de empregos. Hoje atuamos com mais de 300 funcionários e esse envolvimento com outras redes vai ajudar a ampliar a competitividade”, afirmou.

O gestor comercial da UNIFABRA, Afonso Moraes, disse que “o grupo agradece a confiança e fica lisonjeado com a adesão da Rede Fleming. A participação da rede em nosso cotidiano trará expertise e conhecimento, agregando os 55 anos de experiência de mercado. Temos certeza que o grupo Unifabra somará com a rede e buscaremos ao máximo retribuir com resultados, informações e gestão”, garantiu.

Sobre a Fleming

A Rede de Farmácias Fleming foi fundada em 1964 por Leonardo Glapinski e seus filhos, José Darcio e João Carlos Glapinski, na cidade de Ponta Grossa. Atualmente conta 23 filiais nos Campos Gerais, sendo 17 em Ponta Grossa e cinco em cidades da região.

Sobre a Unifabra

A Unifabra – União de Farmácias Brasileiras nasceu com o intuito de fortalecer a integração de informações e a promoção de negócios para redes no Brasil. A empresa está em constante atualização no mercado, desenvolvendo novos projetos e buscando melhores negociações com a indústria, repassando todas as informações obtida com pesquisas e estudos para seus associados, com o objetivo de consolidar os seus negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *