Ponta Grossa joga em casa na última disputa do ano

Equipe joga na Arena Multiuso neste sábado (14) às 18 horas contra o Vôlei Renata pela Superliga

O Ponta Grossa Vôlei volta a jogar em casa no próximo sábado (14) pela Superliga. O confronto será contra o Vôlei Renata. A partida será às 18 horas na Arena Multiuso. O jogo será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil. A disputa integra a 8ª rodada da Superliga.

Com uma semana completa para treinos, o técnico do Ponta Grossa Vôlei, Fábio Sampaio, aposta em um trabalho junto aos atletas. “Os atletas têm que entrar em quadra e dar o seu melhor toda vez. Não podem sair da quadra sem dar o seu 100%”, destacou.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Também é possível comprar as entradas pela internet no site Minha Entrada.

Ainda neste ano o Ponta Grossa Vôlei enfrenta o Fiat/Minas pela 9ª rodada da competição. A partida será no dia 18 de dezembro (quarta-feira), às 19h30, na Arena Minas. A transmissão será do Canal Vôlei Brasil.

O último jogo do Ponta Grossa Vôlei em 2019, pela 10ª rodada da Superliga, acontece no dia 21 de dezembro (sábado) contra o SESC RJ. A partida, no Tijuca T.C, começa às 20 horas e também será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil. O Ponta Grossa Vôlei tem calendário pelo menos até março de 2020 dentro da Superliga masculina.

Imagens/informações: Assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *