Sepam recebe Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

O Colégio Pontagrossense Sepam recebeu Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná por seus 80 anos completados no dia 30 de outubro de 2019. A honraria foi solicitada pela deputada estadual Mabel Canto.

Em sua justificativa Mabel destacou que o Colégio oferece ensino nos níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e Pré-Vestibular, além de ser o único na região a oferecer o programa High School, com certificação norte-americana.

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em 1939 na cidade de Ponta Grossa (PR) pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Sepam é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993. 

Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou, em 2015, o programa de ensino médio internacional – o High School -, por meio de um convênio com a Universidade de Missouri (Estados Unidos). Na unidade Sepam Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas universidades brasileiras.

O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *