Motorista fica ferida após bater em carro estacionado e tombar

O trânsito na via ficou bloqueado para o atendimento à vítima

Um capotamento de um carro, na manhã desta sexta-feira (13), interditou a rua Mariano Torres, no centro de Curitiba. Segundo testemunhas, a motorista perdeu o controle do automóvel, bateu contra um veículo estacionado e tombou. A vítima, de aproximadamente 50 anos, teve ferimentos moderados e foi socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

De acordo com uma testemunha, Zélio Antônio, não foi possível confirmar a causa do acidente, mas há indícios de que a motorista tenha passado mal ao volante. “Não sei se ela passou mal. Se perdeu, bateu contra o carro estacionado e tombou de lado. Só escutamos o barulho. Corremos para ver o estado dela, não conseguia falar no momento”, descreveu à Banda B.

A motorista do carro estacionado não estava no veículo no momento do acidente. A Mariano Torres tinha um fluxo leve de carros quando a batida aconteceu. “O trânsito estava tranquilo, tanto que ela estava sozinha na via quando bateu. O carro estacionado estava correto, a dona estava no dentista”, explicou Zélio.

Devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível ouvir a versão dela. O espaço está aberto para manifestação.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 e a via ficou bloqueada para o atendimento à vítima e retirada do veículo.

Informações/Imagem: Banda B/Djalma Malaquias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *