Na mesma semana, dois pontos de venda de drogas foram fechados no Jardim Carvalho

Durante patrulhamento pela Rua Ipê Amarelo (bairro Jardim Carvalho) policiais militares abordaram um homem de (32 anos) que apresentou atitude suspeita ao ver a viatura. Em consulta ao sistema foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor. Em busca pessoal foram encontrados dois invólucros de cocaína, os quais o suspeitou apontou como sendo para consumo próprio, afirmando que poderia indicar onde teria comprado a droga. O aconteceu nesta segunda-feira (13), por volta das 20h30.

Com as informações em mãos, policiais iniciaram buscas nas localidades que o rapaz teria informado, encontrado então uma mulher (32 anos) que seria a responsável pela venda da droga. Em buscas na residência da suspeita, foram encontrados mais quatro invólucros da mesma droga, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 13°SDP.

Um caso semelhante aconteceu no domingo (12), onde aproximadamente um quilo de diferentes drogas (cocaína e maconha) foram apreendidas em um residência. Veja mais detalhes lendo a matéria do D’Ponta Web News clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *