Vídeo: Glock, cão farejador da PM de Ponta Grossa, auxilia em grande apreensão de drogas

Na madrugada desta quarta-feira (15) a Polícia Militar de Ponta Grossa visualizou dois veículos estacionados, próximos ao terminal de ônibus de Uvaranas, nos quais um rapaz foi até o outro veículo e entregou um invólucro plástico para o motorista. Tendo em vista a atitude suspeita, os agentes militares iniciaram a abordagem dos suspeitos. Um deles tentou se livrar do invólucro, mas sem sucesso. Foi constatado então que o objeto era um tablete de maconha. Ao ser questionado, o rapaz que teria trazido a droga até o local denunciou que comprou a droga em um ponto de tráfico, na Vila Liane.

A polícia então se deslocou até o local apontado, onde foi abordada uma mulher que estava na frente da residência. foi levado para a ocorrência um cão farejador (nomeado como Glock), da Equipe de Choque K9, o qual apontou o local exato em que uma grande quantidade de drogas foi encontrada.

Foram localizados aproximadamente 26kg de maconha e 500g de cocaína, além de uma balança de precisão. Devido aos fatos, a mulher e os dois rapazes foram encaminhados para a 13°SDP, juntamente com os veículos e as drogas apreendidas.

Veja o vídeo:

Veja as imagens:

Imagens/informações: D’Ponta Web News/Programa COP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *