1º BPM realiza ações policiais em comemoração ao aniversário da PM

Além de blitz de trânsito, PM abordou pessoas e estabelecimentos comerciais com a finalidade de combater e prevenir ações criminosas.

O 1º Batalhão de Polícia Militar em comemoração ao aniversário da Polícia Militar do Paraná desencadeou durante a última quinta-feira (15), uma série de ações ostensivas de segurança em Ponta Grossa.

Os esforços tiveram por objetivo suplementar a segurança do município prevenindo a incidência de delitos. Desdobradas em frentes distintas de atuação, as ações contaram também com o emprego do efetivo administrativo e alcançaram regiões específicas e estratégicas da cidade.

Foram realizados bloqueios em área urbana e rural, blitz de trânsito, abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais. No bairro Boa Vista, um homem de 27 anos foi encaminhado para elaboração de Termo Circunstanciado, devido ao porte de substância entorpecente.

Durante a operação foram lavrados 14 autos de infração de trânsito, além de 117 veículos, 239 pessoas e 9 estabelecimentos comerciais terem sido alvos da atuação policial, no intuito de prevenir e reprimir a incidência criminal de qualquer natureza.

O 1º BPM reforça que a continuidade de ações preventivas como esta, as quais proporcionam maior segurança e tranquilidade, buscam atender os anseios da população.

Informações/foto: 1º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *