Operário Sub-17 perde nos pênaltis para o Athletico no Paranaense

Com campanha inédita, Fantasma chegou até a semifinal da competição

O Operário Ferroviário empatou com o Athletico neste sábado (16) por 1 a 1, na Arena da Baixada, em jogo válido pela volta da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-18. A partida foi decidida nos pênaltis e terminou com placar de 4 a 2 para o time de Curitiba.

No primeiro tempo, o alvinegro criou situações de gol, mas não conseguiu balançar as redes. O primeiro gol da partida veio no início da segunda etapa, aos dois minutos, quando o meia Leo marcou para o Fantasma. Aos 14 minutos, o time da casa igualou o placar com gol do meia Leonardo Costa.

Na decisão por pênaltis, o atacante Alemão e o meia Eduardo Feitoza converteram para o time de Vila Oficinas. O goleiro Lucas Barcellos defendeu a quarta cobrança do Athletico, mas a disputa terminou com placar de quatro gols a dois para o Athletico.

A equipe alvinegra iniciou o jogo com Lucas Barcelos, Jean, Rodrigo, Jhonathan Yuri, Vinicius, Jhon, Eduardo, Léo, Alemão, Padela e Lucas Rosa. No segundo tempo, entraram Eduardo Feitoza, Luiz Felipe e Allan para saída de Vinícius, Lucas Rosa e Eduardo.

Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz falou sobre a partida. “Fizemos o segundo tempo melhor do que o primeiro, tanto que no início da segunda etapa já marcamos o gol. Infelizmente, o Athletico empatou e acabamos perdendo nos pênaltis, mas o time fez uma campanha maravilhosa no campeonato, digna de um clube que está crescendo cada vez mais. Eu só tenho a agradecer à diretoria, aos jogadores e à nossa torcida.”

Com o resultado, o Operário Sub-17 encerra a participação no Paranaense.

da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *