Corpo de Gugu deve chegar até quinta-feira no Brasil, diz assessoria

O corpo de Gugu Liberato – morto na sexta-feira (22) após um acidente doméstico – deve chegar ao Brasil até a próxima quinta-feira (28), de acordo com informações da assessoria de imprensa do apresentador. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) ofereceu o Salão Nobre da Casa para o velório.

A ideia da família, segundo a assessoria, é abrir o velório ao público que tanto apoiou Gugu durante sua carreira na TV. Ainda não há informações oficiais, porém, sobre velório e sepultamento. O apresentador tinha 60 anos e deixa três filhos: João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Doação de órgãos

A família de Gugu autorizou a doação de órgãos “atendendo uma vontade dele”, o que deve interferir na demora para o traslado ao Brasil. “Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela”, diz o comunicado assinado pela família e enviado para a imprensa nesta sexta.

Neste sábado, a assessoria de imprensa do apresentador divulgou nova nota em que ressalta que “todos os órgãos foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas”. O corpo só poderá ser transportado após os procedimentos, de acordo com informações da equipe médica.

Texto e informação do Exame.

Um comentário em “Corpo de Gugu deve chegar até quinta-feira no Brasil, diz assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *