‘Adote uma Enfermaria’ realiza entrega no Hospital Municipal na próxima segunda (9)

O projeto ‘Adote uma Enfermaria’ realizará a entrega de seis enfermarias totalmente repaginadas na próxima segunda-feira (9) no Hospital Municipal de Ponta Grossa. O evento de inauguração será às 17h e será a primeira entrega do projeto na cidade.

A idealização do projeto é da Aprós (Associação Pró Pronto Socorro) e conta com vários parceiros que inclusive dão nome as enfermarias que serão inauguradas, entre os parceiros estão: Belgotex, Medword, PG Pisos, Rotary Club Lagoa Dourada e Mulheres do Rotary Club Sabará.

Todas essas instituições são colaboradoras do projeto, tanto no que se refere a recursos, como em outras ajudas que eventualmente se fazem necessárias. Os recursos são repassados pela Justiça Federal.

Efetivamente, o projeto se preocupa em ajudar aqueles pacientes que estão na enfermaria do Hospital Municipal Doutor Amadeu Puppi. Todo o tipo de ajuda é necessária na hora de se construir, ou reformar uma enfermaria de um hospital, seja com estrutura física, ar condicionado ou equipamentos usados pelos profissionais, esse é o trabalho feito pela Aprós (Associação Pró Pronto Socorro).

Imagem: Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

Confira o convite abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *