Após acesso à Série A, Coxa tem patrocínio confirmado para 2020

Torcedor e ex-presidente do Coritiba, o empresário Joel Malucelli afirmou, nesta segunda-feira, no calor dos festejos do retorno do clube à elite do futebol brasileiro, que fará todos os esforços possíveis para renovar o patrocínio da camisa com a marca do Paraná Banco, empresa que já dirigiu, para a temporada de 2020.

“Estarei conversando com o presidente da instituição financeira ainda esta semana, quando farei um apelo para que renove o patrocínio para o próximo campeonato nacional e paranaense”, disse Malucelli.

Foi o próprio Malucelli que, também a pedido de conselheiros do Coxa, conseguiu o patrocínio que contribuiu para que o time saísse vitorioso e voltasse à primeira divisão do campeonato brasileiro.

“O Coxa precisa da união de todas as lideranças e principalmente da sua grande torcida para que se consolide na primeira divisão do campeonato brasileiro, um dos maiores do mundo, e que de la nunca mais saia, porque é um time grande e merece tal posição”, apelou o ex-presidente.

SUCESSO DO TRIUNVIRATO

Malucelli fez parte do triunvirato – Joel Malucelli, Edson Mauad e Sergio Prosdócimo (in memória) – que administrou o Coritiba de 1995 a 1997, onde foi responsável pelo retorno do clube à elite do futebol brasileiro, inaugurou o Centro de Treinamento (CT) e colocou o Coxa no Clube dos 13.

Depois que o Coritiba passou a usar a marca Paraná Banco em sua camisa, não perdeu nenhuma partida e conseguiu a tão sonhada volta para a primeira divisão. A instituição financeira está estampada na propriedade master da camisa coxa-branca desde o dia 12 de outubro, data de aniversário do Coxa, até o final da temporada 2019, encerrada no último domingo, quando o Coritiba venceu o Vitória, da Bahia e conseguiu voltar à primeira divisão.

VALORIZAÇÃO DO FUTEBOL

Quando da assinatura da parceria com patrocínio na camisa, o presidente do Paraná Banco, empresário Cristiano Malucelli disse: “reconhecemos a grandeza do Coritiba neste ano que completa 110 anos de história, e optamos por investir no clube. Para nós, este também é um ano de comemoração, pois fizemos 40 anos e, dentro de nossa estratégia, modernizamos a nossa logo e lançamos as sub-marcas PB Consignado e Paraná Banco Investimentos. Esta é a oportunidade de potencializar a divulgação do banco e apoiar um projeto cultural importante para a valorização do futebol brasileiro”.

“É um contrato de extrema importância para ambas as partes. Para o Coritiba, por ser uma força a mais nesta reta final do Campeonato Brasileiro, e por dar condições de o clube colocar em prática um projeto antigo de valorização e destaque de sua história. Para o Paraná Banco, será o destaque da marca na principal propriedade do uniforme coxa-branca e no principal projeto histórico do clube”, explicou o diretor de marketing do Coxa, Rafael Saling.

do Paraná Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *