Jaguariaíva é campeã da Copa AMCG de futebol!

A equipe de Jaguariaíva se consagrou como tricampeã da Copa AMCG de Futebol. Contra o time de Tibagi, Jaguariaíva marcou dois gols na tarde deste domingo (1) e fez a melhor campanha da 6ª Copa. Após sofrer derrota de 1 X 0 no último jogo realizado no dia 24 em Tibagi, a equipe campeã tinha que fazer ao menos dois gols para levar o título e ficar a frente no saldo de gols.


Nas últimas três Copas, os jogadores jaguarievenses venceram, e ontem fizeram a torcida ferver no Estádio Ramon Delgado. Para o técnico da equipe, Paulo Bahia o resultado não poderia ter sido diferente. “Nos últimos anos nossa equipe só vem se fortalecendo, com muito trabalho e dedicação dos atletas”, explicou em entrevista à Radio Jaguariaíva. “Temos que agradecer a torcida também que sempre nos acompanhou”, disparou.


Como nos demais anos, quem fez a entrega do troféu e das medalhas aos jogadores campeões foi o prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda. “Pra mim é uma honra, porque além de prefeito sou torcedor. Acompanho toda a trajetória desses meninos”, disse. Agora, o gestor aguarda a competição do próximo ano. “Não é só o futebol que estamos apoiando. Com este incentivo ajudamos a formar cidadãos”, disse.


A 6ª Copa AMCG de Futebol teve início no mês de setembro e contou com onze equipes na disputa. Ponta Grossa, Reserva, Tibagi, Arapoti, Ipiranga, Curiúva, Carambeí, Jaguariaíva, Ventania, Castro e Telêmaco Borba estiveram competindo.

Imagens/informações: AMCG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *