Professora vítima de feminicídio em PG é identificada

Na tarde desta quarta-feira (4), equipes do Siate, Samu, Polícia Militar, IML e Criminalística foram acionadas para uma suspeita de feminicídio em Ponta Grossa, na Avenida Anita Garibaldi, bairro Órfãs. A mulher assassinada era Luciane Ávila. O ex-marido, suspeito do crime, leva o nome de Marcelo de Ávila.

As informações preliminares são de que uma mulher de 42 anos, que trabalhava como professora foi morta com golpes de faca pelo ex-marido que não aceitava o término do relacionamento. O homem desferiu cinco facadas no tórax e algumas nas pernas da mulher.

O crime aconteceu na frente da escola onde a mulher trabalhava, e foi presenciado por um dos filhos da mesma. A escola liberou os alunos das aulas desta tarde mediante o ocorrido.

A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Siate. Um rapaz de 28 anos identificado como Jefferson também ficou ferido neste caso, ele tentou ajudar a professora e acabou levando uma facada. O jovem foi socorrido e não corre risco de morte. Ele está em um hospital particular da cidade.

O suspeito do feminicídio se evadiu do local e ainda não foi encontrado. Mais informações a qualquer momento na D’Ponta Web News.

Imagens: Facebook

Veja quem era a mulher morta a facadas e o ex-marido, possível suspeito:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *