Urgente: Preso acusado de matar professora a facadas em PG

Marcelo de Ávila, 43 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (4). Ele é o principal suspeito de matar a facadas a professora Luciane Ávila, 42 anos, na frente de uma escola em Ponta Grossa. O filho do casal, que estava a caminho de mais um dia de aula, ao lado da mãe, presenciou todo o crime. Marcelo empreendeu fuga e poucas horas depois foi encontrado pela Polícia quando fugia em direção a Carambeí.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a mulher levou em torno de cinco facadas na região do abdômen. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas acabou morrendo poucos minutos depois, dentro da ambulância. O filho de Luciane foi socorrido por professores e ficou todo o tempo no interior da escola.

Relatos extra-oficiais de testemunhas dão conta que Marcelo abordou a ex-mulher no momento em que ela estava entrando para trabalhar. Com uma faca de cozinha, ele a golpeou na barriga. Mesmo ferida, ela chegou a dar alguns passos e caiu no outro lado rua. Socorristas do Samu, Siate e médicos tentaram reanimar a vítima com massagem cardíaca, mas não foi o suficiente. Ela não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *